No dia 07 de junho, acontecerá o 1º Meet UP de inovação ELO, uma das principais empresas brasileiras de tecnologia e pagamento.

A BlockBr, fintech que une a inovação tecnológica e o conhecimento digital transformando ativos físicos em tokens, marcará presença em um papo com o CEO da Empresa, Cassio j. Krupinsk, Duda Davidovic, superintendente de inovação da Elo e Edisio Neto, CEO do Zro Bank. O grupo vai tratar o tema: Quais são as oportunidades para os criptoativos no mercado?

Nesse papo serão discutidas as oportunidades de negócios e novos casos de uso que surgem com a expansão das criptomoedas no mercado brasileiro.

“Será muito importante a participação no painel de discussão sobre criptoativos com a Elo.  Vamos explicar a visão e os processos que estão fazendo nosso mercado evoluir em todos os aspectos. Será um papo muito rico para quem pensa em entrar ou já está dentro do setor de criptoativos”

O evento é mais um avanço da Elo na discussão sobre o futuro dos meios de pagamento e o impacto de tecnologias emergentes como blockchain, NFT e criptomoedas. Em fevereiro, a companhia lançou o primeiro NFT com altos dados históricos que registra a primeira transação realizada por seu arranjo de pagamentos, há cerca de 10 anos. O ativo foi adicionado à galeria de NFTs da empresa e fortalece a estratégia da companhia de tecnologia de pagamentos nesse novo mercado.

A empresa ainda trabalha junto a startups em seu Programa de Inovação Aberta na cocriação de projetos para explorar as oportunidades que os diferentes criptoativos podem trazem para democratizar ainda mais os meios de pagamentos. As empresas escolhidas têm a oportunidade de escalar suas ideias e projetos voltados a esse mercado com a Elo, que envolve em seu ecossistema transacional grande volume de dados, clientes e parceiros.

O evento será  gratuito e online das 18h às 19h30.

Fonte: BeInCrypto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *